Conheça a Lays

• QUEM SOU EU •

Minha história

Nasci em Turiúba, uma cidade de dois mil habitantes no interior de São Paulo. Desde que me entendo por gente, meu sonho foi ser médica. Sendo assim, esse também se tornou o sonho dos meus pais. Aos seis anos de idade passei a estudar em cidades vizinhas e com muito esforço de toda família, estudei muito até atingir a tão esperada aprovação na faculdade de medicina. Aos 18 anos passei no vestibular da Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), uma das faculdades públicas mais concorridas e bem conceituadas do país.

minha formação médica

Após me formar médica, encontrei em meu caminho um desafio ainda maior: ser aprovada na residência médica de Dermatologia. Foi durante esse período de muito estudo de dedicação que iniciei também minha trajetória no Instagram através da minha página "Foco nos Estudos", compartilhando minha rotina. Após dois anos, ingressei em um dos maiores serviços de dermatologia do Brasil: a USP no campus de Ribeirão Preto. Lá recebi durante três anos em período integral uma formação completa e ampla em dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Ao final da formação, fui aprovada na prova de Título de Especialista da Sociedade Brasileira de Dermatolgia, da qual sou sócia titular. Depois dos três anos de especialização na USP, optei por estudar mais um ano na área que mais amo: a cosmiatria. Concluí pós graduação em Cosmiatria, Tecnologias e Laser pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

MINHA FORMAÇÃO DERMATOLÓGICA

No que acredito?

Muito se especula sobre tratamentos e doenças, principalmente na internet. Pratico medicina baseada em evidências e ofereço aos meus pacientes tratamentos com comprovação respaldada pela ciência, tanto quanto à segurança quanto à eficácia.

DERMATOLOGIA BASEADA EM CIÊNCIA

Em tempos de exageros e desproporções, acredito que a verdadeira beleza deve respeitar a individualidade de cada paciente e ressaltar aquilo que cada um tem de melhor, com naturalidade e elegância.

BELEZA COM NATURALIDADE

GERENCIAMENTO DO ENVELHECIMENTO

Partindo do princípio que todos nós envelhereceremos, por que não utilizar a dermatologia para envelhecermos da melhor forma possível? Não acredito em um seguimento vertical, com realização pontual de procedimentos, mas sim num cuidado contínuo, com uma programação anual que envolve não só procedimentos injetáveis, como também o cuidado diário de skincare, uso de tecnologias e tratamentos sazonais.

Me acompanhe nas redes sociais :)